TNH1
Um homem de 45 anos foi preso suspeito de assediar uma criança de 10 anos que estava numa piscina pública de uma chácara no bairro Planalto, no município de Arapiraca, nesse domingo, 05. Ele também teria agredido a mãe da vítima após uma luta corporal entre os dois.
LEIA TAMBÉM
Segundo o 3º Batalhão da PM, a mãe da vítima confirmou o assédio e afirmou que tentou defender a filha, e por isso, entrou em vias de fato com o suspeito. Diante da briga, os seguranças da chácara interviram e separaram os dois. A mulher ficou com lesões no corpo por causa da luta.
Os policiais foram informados que o suspeito havia saído da chácara e possivelmente estaria em casa. A equipe então se deslocou para o endereço citado pelos denunciantes e logo encontrou o homem, sendo reconhecido pela mãe e pela criança.
O suposto autor da violência foi encaminhado para a Central de Polícia Civil e foi realizado um Boletim de Ocorrência contra ele, por estupro de vulnerável e lesão corporal dolosa.
A criança e os pais dela foram notificados pelo Conselho Tutelar do município para o comparecimento na sede do órgão para mais esclarecimentos, nesta segunda-feira, 06.
LEIA MAIS