Homem é preso suspeito de ameaçar e extorquir parente por meio de perfil falso

Publicado em 27/07/2021, às 14h07
Ilustração -

Redação TNH1

Um homem foi preso e indiciado, nesta terça-feira (27), em Maceió, suspeito de extorquir o próprio parente, um servidor público comissionado, através das redes sociais. Ao TNH1, o delegado Leonam Pinheiro afirmou que ele foi interrogado e confessou a ação.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da polícia, o homem ameaçava matar a vítima e seus familiares caso não enviassem para ele R$ 4 mil. O suspeito também seguia a vítima, tirava fotos de onde ela estava e, na sequência, as enviava dizendo que ela estava sendo monitorada. As ameaças eram feitas por meio de redes sociais.

Para não ser identificado, o homem utilizava um chip cadastrado com dados falsos. O delegado informou que a vítima pediu que não fosse revelada a relação de parentesco com o homem. Ele será responsabilizado pelos crimes de extorsão qualificada e falsidade ideológica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Construtora nega “invasão” em área em Riacho Doce: “Não há qualquer risco de a Norcon adentrar as terras desta família” Dono de joalheria furtada estima prejuízo de R$40 mil: “tristeza, insegurança e indignação” Motorista morre após se chocar de frente contra árvore na Av. Durval de Góes Monteiro Ônibus do Sine será levado ao Jacintinho na quinta-feira (16)