Homem é preso quatro anos depois de espancar vítima até a morte

Publicado em 27/04/2023, às 09h36
Arquivo PC-AL -

TNH1 com Ascom PC-AL

Um homem, de 29 anos, teve a prisão decretada pela Justiça por crime de homicídio, em abril de 2019, e foi capturado em Rio Largo por agentes do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro nessa quarta, 26. A vítima teria sido espancada até a morte e teve a cabeça esfacelada a pauladas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o chefe de operações, Antônio Augusto, ele estava foragido desde o dia 19 de abril de 2019, quando praticou crime de homicídio contra Messias Bento da Silva, de 59 anos, na localidade Cabreiras, e teve a prisão decretada pela 1ª Vara da Comarca local.

O homem fugiu, após o crime, e foi localizado pela equipe do 17°DP, no bairro Cruzeiro do Sul, na cidade de Rio Largo, sendo preso quando chegava a sua residência e ainda tentou se evadir no momento da abordagem policial.

Ele foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde se encontra à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado