Homem é preso por torturar e abusar de adolescentes em Maceió

Publicado em 26/09/2024, às 09h51
Reprodução/Vídeo -

TNH1 com Ascom PCAL

Um homem de 33 anos foi preso acusado de torturar e abusar de adolescentes. Ele foi detido no bairro Cidade Universitária, em Maceió, nessa quarta-feira (25), após ação da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), coordenada pela delegada titular Talita Aquino, após pedido de prisão representado à Justiça alagoana.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) destacou que o monitoramento do suspeito já vinha sendo feito há dias. "A investigação foi iniciada após uma das vítimas procurar a delegacia e relatar detalhes sobre o comportamento do acusado. Embora essa vítima específica não tenha sido diretamente abusada, ela revelou que outros jovens eram atraídos para a casa do acusado, que oferecia presentes e, em alguns casos, até dopava os adolescentes para cometer os crimes", divulgou a PC-AL.

De acordo com relatos, o homem passou a ameaçar vítimas e testemunhas, com o objetivo de impedir que prestassem depoimentos formais. Um dos jovens foi torturado pelo agressor, que o algemou em uma das ocasiões. 

A DCCCA segue com as investigações para identificar quantas vítimas podem ter sido atingidas pelas ações do acusado. As denúncias podem ser feitas na sede da delegacia. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa por receptação e diz que comprou Creta por R$ 35 mil em site de vendas Virada do ano em Alagoas vai contar com efetivo de mais de 860 policiais Homem é assassinado com 11 tiros e tem corpo abandonado em mata, no Benedito Bentes Para se defender, vítima de agressão usa pedaço de madeira e golpeia companheiro