Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e por tentar subornar policiais

Publicado em 16/01/2024, às 12h31
Divulgação -

TNH1 com Assessoria

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por tentar subornar os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas, tipificado como corrupção ativa. O caso aconteceu por volta das 19h dessa segunda-feira, 15, no município de São Sebastião, no Agreste. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a PRF, o motorista afirmou que estava portando uma arma calibre 22, com cinco munições, porém, não possuía a documentação do porte. Após a abordagem, ele ofereceu R$1 mil para cada um dos três integrantes da equipe, totalizando R$3 mil, para que pudesse ir embora.

O condutor recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Penedo, para realização dos procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitura de União proíbe trânsito de ônibus na estrada da Serra da Barriga “Isso não vai ficar assim”: mãe é suspeita de ameaçar conselheiro tutelar no Agreste Vazamento de amônia em fábrica de gelo deixa uma pessoa ferida na Praia do Francês Operação descobre esquema de desvio e revenda ilegal de água no interior de Alagoas