Homem é preso por passar a mão nas partes íntimas de criança com síndrome de Down, em Marechal

Publicado em 09/01/2024, às 07h56
Arquivo -

TNH1

Um homem em situação de rua foi contido por moradores do Loteamento Terra da Esperança, na zona rural do município de Marechal Deodoro, e denunciado por estupro de vulnerável praticado contra uma criança. O caso foi registrado pela Polícia Militar nessa segunda-feira, 08.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a 4ª Companhia Independente da PM, o morador de rua teria tocado nas partes íntimas da menina de 11 anos, que tem síndrome de Down. Uma mulher de 51 anos se apresentou como testemunha e relatou aos militares ter visto o momento do crime. Ela disse que o homem passou a mão na criança depois de se aproximar dela.

Todos os envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública, na mesma cidade, onde o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele estava com um mandado de prisão em aberto, porém o crime não foi informado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Serra da Barriga: mais de 45 dias depois, ônibus ainda não foi retirado do local Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra Pai de santo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos e divulgar imagens Idoso de 71 anos é preso suspeito de tentar colocar fogo na casa de ex-companheira