Homem é preso por estuprar enteada durante sete anos, no interior de AL

Publicado em 14/05/2024, às 11h46
Assessoria Polícia Civil de Alagoas -

TNH1 com Assessoria PC AL

A Polícia Civil, através da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP) de Viçosa, coordenada pelo delegado Fernando Lustosa, realizou a prisão de um homem, de 42 anos, nesta terça-feira (14), pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado teria cometido os abusos contra sua enteada por sete anos, desde que ela tinha apenas cinco de idade. Quando chegou aos 12, a vítima tomou coragem e denunciou o homem. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações, o inquérito policial foi iniciado em 2023, após relatório do Conselho Tutelar, e durante as investigações houve a comprovação, por meio de laudo pericial, da materialidade do fato. Testemunhas e a própria vítima foram ouvidas pela Polícia e a menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).  

Diante disso, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do acusado, sendo o mandado expedido pela Vara do Único Ofício de Viçosa. Ele foi preso e aguarda audiência de custódia para posteriormente ser encaminhado ao Sistema Prisional Alagoano. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PC prende idoso condenado a20 anos de prisão por estupro de enteada Carro roubado em Maceió é encontrado em estacionamento de supermercado Criminoso armado rouba dois carros em menos de 30 minutos, em Maceió; veja vídeos Homem é preso com 85 bombinhas de maconha após invadir casa no interior de Alagoas