Homem é preso por esfaquear outro e deixá-lo morrer nos braços da mãe, em Viçosa

Publicado em 29/08/2023, às 11h38
Ascom PC-AL -

TNH1 com Ascom PCAL

Um homem, de 34 anos, suspeito de homicídio qualificado no dia 20 de julho de 2023, na cidade de Viçosa, foi preso por policiais civis da 9ª Delegacia Regional (9ª DRP), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Segundo a investigação policial, a vítima, identificada como Gelson Gerônimo, foi assassinada a golpes de faca, no interior da casa da mãe. A mulher presenciou todo o episódio de violência e não pôde evitar a morte do filho. Ela ainda tentou prestar socorro, mas ele morreu nos braços dela.

O inquérito da polícia foi concluído com pedido de prisão cautelar do autor do fato e este já se encontra detido na Delegacia Regional. Ele será levado para o sistema prisional alagoano onde permanecerá à disposição do Tribunal do Júri da Comarca local, já que em audiência de custódia a prisão preventiva foi mantida.

“Gostaria de agradecer o apoio do promotor Adriano Jorge e da juíza desta Comarca, Juliana Batistela, que prontamente expediu o mandado de prisão do homicida”, concluiu o delegado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo