Homem é preso por crime ambiental, com aves silvestres na BR-101

Publicado em 22/07/2020, às 15h53
Assessoria PRF -

Assessoria PRF

Treze aves silvestres foram resgatadas durante o trabalho conjunto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Canil do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (3° BPM/AL). A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (22), na BR-101 e resultou na prisão de um homem.

LEIA TAMBÉM

Passava das 10 horas, quando PRFs e policiais militares faziam trabalho de combate ao crime, em frente à Unidade Operacional (UOP) de São Sebastião, e deram ordem de parada a um ônibus MBENZ/MPOLO. Após a abordagem, os policiais realizaram os procedimentos de verificação no interior do veículo e bagagens, encontrando uma gaiola com 13 aves silvestres, sendo nove canários, dois golinhas, um papa capim e um bigode.

Um dos passageiros assumiu a posse das aves e afirmou que as levaria até o município de Cajueiro/AL.

Diante dos fatos, o homem e os pássaros foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública  (CISP) de São Sebastião.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jogadora da Seleção Brasileira lamenta morte de irmão em acidente em AL: “estou destruída” “Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas