Homem é preso por ameaçar matar a ex por não aceitar fim de relacionamento de dois anos

Publicado em 02/07/2024, às 08h00
Ascom SSP -

João Arthur Sampaio

Um homem foi preso após ameaçar matar a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento que teve com ela, que durou dois anos. O caso foi registrado no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, no final da manhã dessa segunda-feira (1º). O casal está separado há cerca de um mês.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, a vítima ligou para denunciar o suspeito pela segunda vez, quando ele apareceu no portão da casa dela ameaçando-a. Ele deu socos no portão. A PM já havia ido ao local uma vez, mas não o encontrou. Desta vez, o suspeito foi detido em flagrante.

Ambos foram levados à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins, também na parte alta da capital, onde o homem ficou preso e foi autuado pelo crime de ameaça, com base na Lei Maria da Penha. Também foi feito um pedido de medida protetiva de urgência, em favor da vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Turista de SP tem bagagem furtada de carroceria de caminhonete em Maceió Adolescente é resgatada de cárcere privado em casa de namorado Sargento suspeito de matar companheira em hotel no interior de Alagoas é preso novamente Em disputa por herança, homem é preso suspeito de matar irmão e esconder corpo em cacimba