Homem é preso por agredir tia ao retirá-la do carro e derrubá-la no chão em rua de Arapiraca

Publicado em 16/06/2023, às 06h55
Reprodução -

TNH1

O homem de 36 anos denunciado por agredir a própria tia após retirá-la à força de um veículo e jogá-la no chão, na Rua 30 de Outubro, no Centro de Arapiraca, nessa quinta-feira, 15, foi preso pela Polícia Militar. O sobrinho confessou ter cometido as agressões físicas e foi encaminhado para a delegacia da cidade.

LEIA TAMBÉM

O vídeo da violência viralizou nas redes sociais e mostrou o momento em que o agressor desce de um veículo HB20 e joga a mulher ao chão. O fato ocorreu na manhã de quinta-feira.

O 3º Batalhão de Polícia Militar informou que o homem teve a localização denunciada por um parente e foi encontrado na casa onde reside, no bairro de Olho D'Água dos Cazuzinhas, horas após o ocorrido. Ele, que trabalha como motorista de transporte por aplicativo, ficou nervoso ao perceber que seria preso pelos PMs, mas admitiu ter praticado o crime.

Diante da confissão, o homem foi colocado dentro da viatura do Pelopes e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Ele chegou ao local algemado por oferecer risco à população, já que estava inquieto com a situação. 

A polícia confirmou que o suspeito tem histórico de violência doméstica e é considerado um homem agressivo, visto que já teria agredido fisicamente a ex-companheira na mesma cidade.

Após ser medicada no Hospital de Emergência do Agreste, a tia recebeu alta médica e foi liberada para comparecer na delegacia para as medidas legais. Ela estava com ferimento no ombro esquerdo e na cabeça, mas agora passa bem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado