Homem é preso por agredir ex com facada, mordidas e puxões de cabelo

Publicado em 17/10/2024, às 10h00
Arquivo/Polícia Civil -

TNH1

O suspeito de uma tentativa de feminicídio foi preso no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, nessa quarta-feira (16), após ação de policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2), coordenados pela delegada Kelly Kristynne. O crime foi registrado em 9 de agosto deste ano.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a investigação, a tentativa de feminicídio aconteceu durante uma briga do ex-casal. Na ocasião, o homem, de 33 anos, se dirigiu até a cozinha da residência, onde pegou uma faca e desferiu um golpe no abdômen da vítima, de 44 anos, atingindo o intestino. Além disso, ele deu mordidas nela, como também a agrediu com puxões de cabelo.

"Ao perceber que a vítima estava sangrando, o acusado fugiu do local. Devido aos ferimentos sofridos, a vítima teve de se submeter a cirurgia complexa, ficando hospitalizada em estado grave", explicou a polícia em relatório enviado à imprensa na manhã desta quinta (17).

O relacionamento do ex-casal, segundo testemunhas, era conturbado. Mesmo após a prática da tentativa de feminicídio, ele passou a ameaçar a vítima de morte, razão pela qual a delegada Kelly Kristynne representou pela prisão preventiva dele, que foi decretada pela Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Celebridade", líder do PCC em Alagoas, é preso no litoral de São Paulo Polícia Militar apreende 20 armas de fogo e 6,7 Kg de drogas em Maceió e no interior Motorista é flagrado urinando em rua, fura sinal vermelho para fugir e é detido por PMs Grupo criminoso é suspeito de matar jovem em praça com 27 tiros