Homem é preso por agredir e perseguir mulher com quem conviveu por 21 anos, em Maceió

Publicado em 02/05/2023, às 09h52
Divulgação -

TNH1

Um homem de 45 anos foi preso nessa segunda-feira, 1º de maio, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, por agredir a própria esposa, com quem mantinha um relacionamento há cerca de 21 anos.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), o homem teria praticado agressões físicas, ameaças de morte e perseguição contra a companheira e os filhos. Ele também teria descumprido medida protetiva de urgência anteriormente decretada pelo Poder Judiciário.

O delegado Igor Diego, coordenador da Deic, explicou que as investigações mostraram que os crimes foram cometidos entre março e abril deste ano, quando o suspeito teria começado a importunar a mulher de 41 anos, vítima de violência, e os três filhos deles.

O preso foi encaminhado para o sistema prisional de Alagoas e vai ficar à disposição da Justiça para responder pelos crimes de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado