TNH1 com Assessoria
Um homem de 27 anos foi preso suspeito de agredir e ameaçar contra a ex-companheira, nesta quarta-feira (24). Os crimes foram registrados no bairro do Jacintinho, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, os militares encontraram a mulher, de 27, com ferimentos no rosto causados pelo suspeito.
A vítima, que é mãe de cinco filhos, relatou que conviveu como casada com o homem por cerca de três anos. No último dia 18 de abril, enquanto estava em casa amamentando a filha mais nova, o suspeito invadiu a residência e a agrediu novamente com socos no rosto, ameaçando-a de morte.
Ela disse que já tentou se separar do agressor várias vezes, mas ele se recusa a aceitar o término e recorre à violência para manter o relacionamento. Informações passadas à polícia dão conta de que ele teria ligação com o Comando Vermelho.
Após a prisão, ele foi conduzido à Central de Flagrantes para realizar as medidas cabíveis, enquanto a vítima recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram feitos procedimentos para tratar os ferimentos causados pela agressão.
O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça, em um contexto de violência doméstica, pelo delegado plantonista Rodrigo Sarmento.
LEIA MAIS