Homem é preso por abater cavalo para vender como carne de boi

Publicado em 12/07/2016, às 14h22

Redação

Um homem, identificado como Jânio Tavares de Araújo Filho, foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira, 11, acusado de abater um cavalo para consumo humano. A ocorrência foi registrada no município de Palmeira dos Índios, no agreste alagoano.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações, Jânio foi preso pela PM em flagrante. Após uma denúncia anônima, policiais foram ao local e chegaram no momento em que ele estava matando o animal em um terreno baldio, situado no bairro São Francisco.

Ainda segundo o registro da ocorrência, o objetivo do acusado é comercializar a carne como sendo de gado. Jânio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia regional. Após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) ele foi liberado.

O acusado responderá pelo crime de maus tratos aos animais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra bomba sendo desarmada após ser arremessada em estabelecimento na Massagueira; veja Passados dois meses, investigação sobre acidente que matou 20 pessoas na Serra da barriga ainda não foi concluída Morre o radialista Tony Santos; Campeonato Alagoano terá homenagens OAB/AL celebra nova diretoria durante solenidade no Centro de Convenções