Homem é preso em Rio Largo após agredir companheira com muleta

Publicado em 30/12/2024, às 08h30
As partes foram levadas à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis - Foto: Cortesia/PCAL

Redação

Um homem foi preso suspeito de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha e, Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, nesse domingo (29).

LEIA TAMBÉM

Segundo a vítima, que é esposa do suspeito, ele a agrediu com uma muleta na cabeça. A mulher chegou a mostrar hematomas causados pelo acessório que o marido usa para se locomover e disse não ter sido a primeira vez que foi agredida por ele.

Ainda conforme a comunicante, além das agressões físicas, o marido pratica diversas violências psicológicas e constantes ameaças de morte.

A ocorrência foi registrada por militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). As partes foram levadas à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, para os procedimentos cabíveis.
 

O suspeito, detido em flagrante, ficou à disposição da Justiça e vai passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (30).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Facoas" foram usadas por amigos que morreram após briga no Pontal do Peba, diz polícia Vinte armas de fogo são apreendidas na primeira semana do ano em Alagoas Vídeo mostra momento em que dupla apanha de motoboys após tentativa de furto em Arapiraca Criminosos armados invadem residência e executam homem com mais de 20 tiros, no Cidade Universitária