Homem é preso em Maceió após caluniar agentes de trânsito no WhatsApp

Publicado em 06/10/2018, às 16h59
Divulgação -

Redação

Agentes do Grupamento de Ações Táticas de Transporte da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió efetuaram a prisão de um homem no final da manhã deste sábado (06) por calúnia nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

O veículo do suspeito, um Fiat Doblô, foi visualizado pela equipe de plantão que combate o transporte clandestino nas proximidades do Distrito Industrial, Tabuleiro do Martins, parte alta da capital alagoana.

Durante a abordagem, o acusado disse aos agentes que a esposa na qual se encontrava no banco do passageiro estava passando mal por ter realizado recentemente um procedimento cirúrgico.

"Usando do bom senso, liberamos o condutor e não checamos nenhuma documentação com o propósito de ajudá-lo no atendimento à esposa que parecia um tanto abatida", relatou o supervisor da SMTT que não quis se identificar.

De acordo com o supervisor, minutos depois a equipe recebeu um áudio nas redes sociais no qual o motorista diz ter pago um valor de R$ 100,00 para a liberação do veículo.

"Ao saber dessa atitude saímos em diligência na procura do condutor e o encontramos já na altura do bairro Forene. Demos voz de prisão e o levamos para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol", explicou o supervisor da SMTT.

O condutor foi ouvido e disse ao delegado plantonista que inventou o áudio (ouça abaixo) a fim de prejudicar o trabalho da equipe. Ele foi autuado pelo crime de calúnia e responderá em liberdade.

Ouça áudio divulgado pelo condutor do veículo através do Whatsapp


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara