Homem é preso depois de agredir esposa e tentar se esconder em mata

Publicado em 15/10/2018, às 10h11
-

Redação

Um homem foi preso suspeito de espancar a esposa e depois tentar se esconder em uma mata no bairro de Rio Novo, em Maceió, nesse domingo (14).

LEIA TAMBÉM

De acordo com relatos de vizinhos do casal, os moradores acionaram a polícia depois de ouvirem pedidos de ajuda da vítima, e militares do 4º Batalhão foram até o endereço.

Ao perceber a chegada da viatura, Ronildo de Melo Silva, de 44 anos, pulou o muro da residência em direção à mata e foi perseguido pelos policiais. A guarnição ouviu tiros vindo da mata, mas que teriam sido disparados por outros suspeitos que estavam na região e fugiram ao perceber a polícia.

Após o tiroteio, Ronildo foi localizado e preso. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foi autuado por violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministério Público denuncia Albino Santos de Lima, o 'serial killer de Maceió", por 3 homicídios PM divulga esquema de segurança para o clássico CRB x CSA; veja também as proibições Rolex avaliado em R$120 mil é recuperado pela polícia após furto dentro de casa Filho de miliciano do Rio de Janeiro, acusado de homicídio, é preso ao se esconder em Alagoas