TNH1
Um homem e duas mulheres foram detidos nessa sexta-feira, 15, após serem denunciados pelo planejamento de um roubo a uma van, na Rua 15 de Novembro, no município de Arapiraca. O suspeito permaneceu preso, pois estava com revólver e drogas dentro da mochila, e foi autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Já as duas suspeitas foram liberadas após depoimento.
LEIA TAMBÉM
O 3º Batalhão da Polícia Militar informou que a denúncia de um casal supostamente envolvido na trama para assaltar passageiros de uma van mobilizou a equipe de militares, que foi direcionada para o ponto de transporte alternativo, no Centro da cidade, no fim da tarde de sexta-feira.
Ao chegar no endereço, os policiais encontraram o homem de 29 anos, vestido com camisa azul, e as duas mulheres, de 26 e 34, sentados em um banco próximo do veículo. A van, inclusive, estava prestes a sair, momento em que a polícia acredita que o roubo seria anunciado.
Os três foram revistados, e dentro da mochila do homem, a PM encontrou a arma de fogo e as drogas. Os militares recolheram o revólver de calibre 32, com cinco munições, sendo quatro intactas e uma pinada, além de 135 pedrinhas de crack, 200 g de maconha e 12 g de cocaína. Eles também apreenderam R$ 111 em espécie, diversos pinos vazios, uma carteira e um celular da marca Xiaomi. Todo o material foi apresentado na delegacia.
O suspeito tentou resistir à prisão e precisou ser algemado. A polícia ainda esteve na residência dele, já que o mesmo não apresentou documentos pessoais e entrou em contradição por mais de uma vez.
O homem foi ouvido na delegacia e seguiu preso, quando vai ser submetido neste sábado a uma audiência de custódia. Já as duas mulheres foram liberadas depois de depoimento, por não ter provas do envolvimento delas com o crime.
LEIA MAIS