Revista Quem
Um homem foi preso, na madrugada de terça-feira (7), depois que a casa da influencer Bruna Biancardi em um condomínio de Cotia, na Grande São Paulo, foi invadida. A informação foi confirmada à Quem pela Guarda Civil da cidade.
LEIA TAMBÉM
A polícia informou também que uma viatura da Guarda foi enviada ao local, em que moram os pais da influenciadora. Bruna e a filha, Mavie, do relacionamento com Neymar, estavam em outro imóvel, e não presenciaram a ação. O jogador, que se recupera após passar por uma cirurgia no joelho, também compartilhou uma foto com a menina no colo, sem especificar data ou local.
De acordo com o portal R7, os criminosos teriam tentado assaltar a residência, e chegaram a amarrar os pais de Bruna, Telma Fonseca e o empresário Edson Ribeiro. Eles não sofreram ferimentos.
Ainda de acordo com informações do portal, o homem detido seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos outros criminosos. Dois deles estavam armados e procuravam por Bruna Biancardi e a filha de Neymar, Mavie, que não estavam no local.
Ao perceberem a estranha movimentação na casa, os vizinhos acionaram a GCM, que cercou o local. Os outros ladrões fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.
Horas antes antes da invasão, Bruna compartilhou com seus seguidores detalhes da festinha que fez para comemorar o primeiro mesversário da filha. A festa surpresa foi organizada por Hanna Carvalho, madrinha do bebê.
Procurada pela Quem, a assessoria de imprensa de Neymar disse desconhecer o fato, e a assessoria de Bruna não foi localizada.
LEIA MAIS