Homem é preso após ferir companheira e tentar agredir vizinhos, em Arapiraca

Publicado em 13/07/2020, às 08h04
Central de Polícia de Arapiraca | Ascom PC -

Redação TNH1

Policiais foram acionados, nesse domingo (12), para o bairro de Primavera, em Arapiraca, para conter um homem que havia agredido a própria companheira dentro de casa. Ele apresentou nervosismo com a chegada dos militares e tentou ferir os vizinhos, sendo preso em flagrante.

LEIA TAMBÉM

Segundo a PM, os agentes receberam a denúncia de violência doméstica e encontraram o agressor deitado no meio da rua, depois de ter sido contido pelos populares. O homem estava alterado e teria feito uso de drogas e álcool. 

A mulher agredida informou aos policiais que estava bebendo com ele na residência onde moravam quando as agressões tiveram início. Ela não soube explicar o motivo do ataque. O filho dela e os vizinhos entraram na briga e imobilizaram o homem.

O suspeito resistiu à prisão e precisou ser algemado. Ele foi conduzido para a Central de Polícia, na mesma cidade, onde foi autuado pelo crime de violência doméstica baseado na Lei Maria da Penha. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia tenta prender suspeito de furtar objetos de ônibus de turismo Polícia identifica suspeitos de atentado a tiros que matou criança de 3 anos em Maceió Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca