Redação TNH1
Um homem de 28 anos foi preso, na noite dessa sexta-feira, 23, após invadir a casa da mãe de sua sua ex-companheira e tomar à força o celular dela, no Benedito Bentes. De acordo com a denúncia feita pela vítima, o suspeito teria feito ameças e dito que só devolveria o aparelho depois que ela repassasse para ele o dinheiro referente ao auxílio emergencial.
LEIA TAMBÉM
Porém, a mulher contou que essa quantia havia sido definida em acordo que seria repassada a ela como pensão alimentícia de seus três filhos. A vítima contou ainda que seu ex-companheiro é um homem violento e já teria sido agredida por ele outras vezes, quando ele chegou à sua casa armado, fez ameças, e roubou dela alguns pertences. Relatos dão conta de que o suspeito seria autor de um homicídio ocorrido no Conjunto Moacir Andrade.
Os militares do 5º BPM foram em busca do agressor e o encontraram conduzindo uma motocicleta Honda CG de placa QTT-6j98. Com ele foi encontrado o celular que havia levado da mãe da vítima.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes, onde fiu autuado na Lei Maria da Penha pelos crimes de roubo e ameaça.
LEIA MAIS