Homem é preso após agredir mulher surda perto de base da Polícia Militar

Publicado em 05/07/2024, às 10h10
Agressões teriam acontecido na mesma rua do 1º BPM | Foto: Reprodução/ Facebook -

Eberth Lins

Um homem foi preso suspeito de violência contra a mulher no Trapiche da Barra, nesta quinta-feira (04). O caso foi registrado próximo da Base Comunitária do 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM).

A vítima, uma mulher surda, apresentava lesões no rosto quando foi encontrada por policiais, que se aproximaram após ouvir o barulho da discussão.

LEIA TAMBÉM

"A vítima veio muito nervosa em direção da guarnição. Diante das informações passadas por gestos, por se tratar de uma pessoa com deficiência auditiva e estar com lesões no rosto, as partes envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes", traz o relatório da Polícia Militar (PM) desta sexta-feira (05).

Na delegacia, a mulher foi liberada e o suposto autor das agressões foi autuado pelo crime de violência contra a mulher. À disposição da Justiça, ele vai passar por audiência de custódia nesta sexta-feira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

HGE procura por familiares de paciente internado que está sem identificação Clínica pega fogo, mas bombeiros controlam incêndio na Ponta Verde Marinha abre inquérito para investigar naufrágio de embarcação na Ponta Verde Veja o que se sabe sobre o naufrágio de embarcação no mar de Ponta Verde