Homem é preso após agredir mulher e tomar o celular dela, no Tabuleiro

Publicado em 01/08/2023, às 08h03
Arquivo -

TNH1

Um homem foi preso por agredir fisicamente a própria esposa e tomar o aparelho celular dela após uma discussão. Ele foi localizado no bairro de Tabuleiro do Martins, em Maceió, na noite dessa segunda-feira, 31. A detenção do suspeito foi realizada pela equipe da Força Tarefa da Maria da Penha, que combate crimes de violência doméstica.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, a vítima de 25 anos, residente no Clima Bom, afirmou aos militares que uma briga entre ela e o autor das agressões terminou com a violência física. O motivo da discussão, no entanto, não foi revelado pela equipe de segurança. A mulher também denunciou que foi golpeada pelo homem e ele tomou o celular dela. 

O suspeito foi encontrado em outra casa, no Tabuleiro, aparentemente nervoso, e depois da abordagem dos policiais, confessou o crime. De imediato, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado