Homem é preso após agredir esposa e matar gato da sogra com chute em Penedo

Publicado em 08/02/2023, às 17h37
Homem quebrou móveis dentro da residência | Foto: Cortesia ao TNH1 -

Teresa Cristina

Um homem foi preso, na tarde dessa terça-feira (07) na cidade de Penedo, após agredir a esposa e matar com um chute um gato de estimação da mãe dela. O fato aconteceu  na comunidade do Campo Redondo.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relato da mulher, José Augusto da Silva a agrediu dentro na residência do casal e a arrastou pelos cabelos dentro do imóvel. Ainda em depoimento à Polícia, a vítima contou que o marido quebrou diversos pratos, móveis e eletroeletrônicos. Durante as agressões, José Augusto chutou um gato e matou o animal, segundo a mulher.

A Polícia foi acionada pela mulher, que conseguiu escapar das agressões. Ao chegar na residência do casal, os policiais encontraram o homem embriagado sentado no sofá escutando música. Ele foi preso em flagrante. 

“Esta mulher vinha sofrendo há muito tempo com estas agressões. Ela é mãe de quatro filhos e vivia com o agressor há 13 anos”, disse Welber Cardoso, chefe de operações da Delegacia de Penedo.

José Augusto foi autuado pelos crimes de  lesão corporal dolosa, ameaça, dano e maus tratos a animais. Na audiência de custódia foi decretada a prisão preventiva do suspeito, que deve ser transferido nesta quinta-feira (09) para o Sistema Prisional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto