TNH1
Um homem foi preso depois de esfaquear o ex-cunhado e a ex-companheira no município Limoeiro de Anadia, no interior de Alagoas, na noite dessa quarta-feira (28). O caso foi registrado na Zona Rural da cidade e uma guarnição do 3º Batalhão de Policiamento Militar (3º BPM) foi acionada, inicialmente, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.
De acordo com a polícia, no local da ocorrência, a guarnição flagrou o homem com uma faca peixeira na mão e desferindo golpes contra o ex-cunhado, que tentava se defender usando a mão.
Segundo a polícia, o homem chegou a golpear a ex-companheira na frente dos militares. A mulher teria informado à polícia que está separada, mas que o autor das facadas, insatisfeito com a separação, tem feito constantes ameaças.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher disse que o ex-companheiro chegou ao local dizendo que estava lá para matá-la, quando entrou em luta corporal com o ex-cunhado que tentava defender a irmã.
Uma das vítimas foi socorrida por parentes, mas já teve alta médica. Já o suspeito de iniciar as agressões saiu ferido nas costas e no braço e foi levado à uma unidade de emergência, onde segue internado e custodiado pela polícia.
LEIA TAMBÉM
O caso foi registrado em boletim de ocorrência como tentativa de homicídio e descumprimento de decisão judicial de medida protetiva, além de ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
LEIA MAIS