TNH1
Um homem de 39 anos, acusado de estuprar a enteada, uma menor de 17 anos com deficiência intelectual, foi preso em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. A prisão aconteceu na sexta-feira (23), mas os detalhes só foram informados nesta segunda-feira (26) pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
LEIA TAMBÉM
O crime, segundo a PC, aconteceu em 2016 e o autor foi condenado pela Justiça a 14 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo a delegada Daniella Andrade, da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ªDRP), a adolescente tem uma deficiência intelectual e o padrasto praticou os abusos sexuais enquanto ela dormia.
Após um trabalho investigativo, os agentes da 2ª DRP conseguiram localizar e prender o criminoso no Povoado Areias, em Santana do Ipanema, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.
Segundo o que foi investigado pela delegacia, em 2016 esse homem por duas vezes abusou sexualmente de sua enteada. Ele será transferido para o Presídio do Agreste, onde deve cumprir a pena.
LEIA MAIS