Homem e mulher são presos suspeitos de tráfico de drogas em praça da Ponta Verde

Publicado em 20/03/2024, às 09h09
Ascom PC-AL -

TNH1

Policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (DRNC), prenderam, na noite dessa terça-feira (19), um homem de 31 anos e uma mulher de 20 por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A dupla estava em uma praça no bairro de Ponta Verde, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, durante a abordagem, as drogas cocaína, maconha, rohypnol, medicamento tranquilizante diluído, LSD/Dietilamida do ácido lisérgico e papelotes de LSD, foram apreendidas. Além dos entorpecentes, os policiais recolheram aparelhos celulares. 

O homem e a jovem foram autuados pelo delegado Vinicius Ferrari, coordenador da Central de Flagrantes, pelos dois crimes, e de acordo com as investigações, os agentes da DRNC chegaram até os suspeitos após denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas naquela praça próxima a um colégio. 

“O suposto autor estava entregando droga a uma usuária e foi realizada a abordagem no momento em que ele estava vendendo cocaína a esta pessoa. O suspeito levou os policiais até o carro, um Ford Fiesta Sedan na cor prata e dentro do veículo havia uma mulher. Durante revista na bolsa dela, foi encontrado uma quantidade de substância esverdeada, aparentando ser maconha, quarenta e três comprimidos de rohypnol e uma garrafa com líquido de rohypnol diluído”, disse um policial civil da DRNC. 

"Durante a busca veicular também foram encontrados papelotes de LSD e mais três gramas de cocaína. Os autores foram conduzidos até a DRNC, onde o veículo ficou apreendido, e posteriormente foram levados até a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências cabíveis", continuou o relato.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Serra da Barriga: mais de 45 dias depois, ônibus ainda não foi retirado do local Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra Pai de santo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos e divulgar imagens Idoso de 71 anos é preso suspeito de tentar colocar fogo na casa de ex-companheira