Homem é morto com 10 tiros na frente da filha de 3 anos, que fica ferida por estilhaços em Rio Largo

Publicado em 23/09/2020, às 07h42
Imagem ilustrativa | Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Um homem, de 23 anos, identificado como Carlos Eduardo Alves dos Santos, foi morto com 10 tiros na frente da filha de 3 anos, que terminou levemente ferida por estilhaços. O crime aconteceu no final da noite dessa terça-feira (22), na Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria da Segurança Pública. Segundo a polícia, o homem foi alvejado por 10 tiros nas regiões do rosto, braços e abdômen. No momento do crime, a filha da vítima, uma criança de apenas 3 anos, foi atingida por estilhaços dos projéteis de arma de fogo e precisou ser encaminhada por familiares ao hospital Ib Gatto Falcão, em Rio Largo, e posteriormente para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche, em Maceió. De acordo com o relatório, ela foi liberada após atendimento médico. 

A ocorrência foi atendida inicialmente por militares do 8º Batalhão da Polícia Militar. O Instituto Médico Legal recolheu o corpo e o Instituto de Criminalística também fez os primeiros levantamentos na cena do crime. Ainda não há informações sobre suspeitos e nem o motivo do homicídio. Os agentes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil também estiveram no local e iniciaram as investigações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca Ônibus de turismo é arrombado na Ponta Verde e turistas tem pertences levados Disputa pelo tráfico de drogas na região teria causado atentado a tiros na Pajuçara, diz polícia