Homem é indiciado por tentar esganar padrasto de 71 anos em hospital de Maceió

Publicado em 16/11/2021, às 10h19
O crime foi registrado no 6º DP em outubro deste ano | Arquivo -

TNH1 com Ascom PC-AL

A Polícia Civil indiciou o homem de 34 anos que tentou matar o padrasto dentro do quarto de um hospital, no Centro de Maceió, no mês passado. O crime aconteceu no momento em que a vítima, um idoso de 71 anos, visitava a companheira, mãe do suspeito, internada na unidade de saúde.

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado Robervaldo Davino, o enteado havia tido um desentendimento com o idoso que chegou a se separar da companheira indo morar por um tempo na cidade de Recife. No dia da tentativa de assassinato, a vítima entrou no hospital e no quarto com a permissão da companheira e dos seguranças.

O suspeito chegou ao hospital logo depois e, sem permissão, invadiu o quarto, fechou a porta e passou a esganar o padrasto. A mãe dele gritou por socorro e os funcionários do hospital tiveram dificuldades para abrir a porta, mas ao ingressarem no quarto conseguiram evitar o homicídio.

O idoso passou mal e teve de ser levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sofrendo sequelas, e ficou com parte do corpo paralisado.

Ao concluir as investigações, o delegado indiciou o enteado por tentativa de homicídio e por invasão ao hospital.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito é preso por matar homem após briga causada por ciúmes em bar no Sertão Notebooks, iPhone e relógios: suspeito de furto é preso após se esconder embaixo de carro Homem morre após ser atingido com tiros na cabeça, na Jatiúca Casal se envolve em acidente de moto após tentar fugir da PM com droga avaliada em R$6 mil