Homem é indiciado após denúncia de estupro e agressão de menina de 12 anos, em Maceió

Publicado em 30/06/2021, às 14h07
Imagem Ilustrativa/Reprodução/Jornal de Brasília -

Redação TNH1 com Ascom PC

Um homem de 22 anos foi indiciado suspeito de ter estuprado uma menina de 12 anos, no bairro do Canaã, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da polícia, o caso foi denunciado no dia 27 de maio deste ano, após o homem ter ingerido bebida alcóolicas e agredir a adolescente com tapas no rosto e soco no estômago, em sua casa.

A polícia chegou a ser chamada ao local e encontrou o suspeito dormindo. As agressões foram confirmadas pela vítima.

De acordo com as investigações, ele também é apontado como usuário de drogas. Os teriam se conhecido pelo Facebook, marcado encontro e passado a se relacionar, embora a menina tivesse um namorado, na cidade de São Luiz do Quitunde, onde morava com os pais.

Após alguns dias, a menina voltou para São Luiz do Quitunde, mas começou a receber ameaças de morte. Ela acabou voltando para a casa do suspeito.

O relacionamento foi entendido como estupro de vulnerável para a polícia e o homem foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

A polícia requereu à Justiça a adoção de medidas protetivas em favor da vítima. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bairros de Maceió podem ter o fornecimento de água interrompido por serviços de manutenção Alagoas se despede de Benedito de Lira "Ele vivia, respirava, trabalhava todos os dias para fazer da política a sua arte e seu maior legado”, diz Arthur Lira Construtora nega “invasão” em área em Riacho Doce: “Não há qualquer risco de a Norcon adentrar as terras desta família”