Homem é flagrado com cão morto em saco e faca na cintura: 'Me mordeu'

Publicado em 09/12/2019, às 07h45
Ocorrência foi registrada na Central de Arapiraca | Reprodução / TNH1 -

Dayane Laet

Um homem foi preso nesse domingo (8) no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, depois de ameaçar os moradores locais com uma faca. Ele empurrava um carrinho de mão, onde levava um cão morto dentro de um saco.

LEIA TAMBÉM

A guarnição Força Tarefa, que esteve no local após denúncias, contou que Gilmar Protásio da Silva, de 58 anos, assumiu ter matado o cachorro por ter sido mordido por ele “várias vezes”. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde recebeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus-tratos seguido de morte.

De acordo com o sistema de consulta do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ_AL), Gilmar já responde pelo crime de furto, cometido em setembro do ano passado, na mesma cidade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Piloto de jangada que fugiu após naufrágio na Ponta Verde presta depoimento à polícia Polícia Civil prende motociclista envolvido em assassinato em Campo Alegre Após matar homem e atirar no filho da vítima, de 7 anos, adolescente é apreendido em Maceió Casal em pânico pede socorro e mulher dá à luz com ajuda de policiais em posto de combustíveis