TNH1
Um homem sobreviveu depois de ser ferido nas costas, no rosto e no braço por outro homem depois de um desentendimento na Praça do Centenário, no bairro Farol, em Maceió. O ataque com arma branca teria sido motivado por ciúmes e aconteceu no início da noite desse domingo, 15.
LEIA TAMBÉM
O 1º Batalhão da PM informou que recebeu a denúncia de tentativa de homicídio e enviou uma equipe até a praça, onde o fato foi constatado. A vítima foi encontrada consciente, sentada num banco e com diversas perfurações no corpo.
O homem disse aos militares que conhecia o autor das agressões, mas ele fugiu logo após os golpes. A vítima contou que uma situação de ciúmes provocou a briga entre os dois.
Após ser socorrido pela equipe do Samu, o homem foi levado ao Hospital Geral do Estado para os devidos cuidados médicos. O estado de saúde dele não foi informado.
Veja a nota do órgão:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 18h40 do último domingo (15) para atender uma vítima de agressão por arma branca na Praça do Centenário, no bairro do Farol, em Maceió.
A vítima, um homem de 35 anos foi socorrido pela equipe de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com sete perfurações por arma branca no rosto, dorso, cervical, abdome e braço direito.
LEIA MAIS