João Victor Souza
Um homem de 28 anos foi atacado pelo próprio companheiro e ferido próximo à cervical no município de Pilar, região metropolitana de Maceió. A tentativa de homicídio foi registrada pela polícia nessa quinta-feira, 23, e o suspeito e dois comparsas estão foragidos.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Segurança Pública, a vítima conduzia seu veículo, com placa de Quebrangulo, em direção a Rio Largo, na noite de quarta, 22, acompanhada de um homem com quem mantinha um relacionamento amoroso, identificado apenas como "Quinho". Também estavam no carro a filha, menor de idade, e a afilhada.
Ao se aproximar de uma região conhecida como "Casas Novas", o suspeito pediu para a vítima entrar no conjunto pois alegou que queria visitar a mãe. Como não havia ninguém no local, Quinho pediu para que o companheiro aguardasse enquanto ia procurar a mãe.
Minutos depois, o criminoso retornou com mais dois homens e os três atacaram a vítima. Após golpeá-la com arma branca, os suspeitos continuaram a luta corporal com ela, que conseguiu escapar e se esconder dos bandidos.
Na manhã do dia seguinte, a vítima procurou o Centro Integrado de Segurança Pública de Pilar para fazer a denúncia. Ela relatou que dentro do veículo havia uma quantia em dinheiro de R$ 1.500, o que pode ter motivado o crime.
Logo depois de prestar esclarecimentos, o homem foi encaminhado a um hospital para cuidar dos ferimentos. O atual quadro clínico não foi informado.
Não há informações sobre o paradeiro da filha e da afilhada da vítima, que também estavam no veículo.
LEIA MAIS