TNH1
Um homem de 57 anos foi executado com 10 tiros no Vale do Reginaldo, no bairro Poço, em Maceió, na noite dessa segunda-feira, 11. Quatro pessoas são suspeitas do assassinato e uma delas foi identificada como "Luquinhas" pela população. Ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Militar, populares disseram que quatro criminosos chegaram num imóvel e efetuaram os disparos contra a vítima, que seria moradora do bairro Jacintinho. O homem que não teve o nome divulgado não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A vítima foi atingida sete vezes na cabeça e três no tórax. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e verificaram as marcas de disparos no corpo, além de realizarem outros procedimentos.
A população também contou para os agentes que foi possível perceber que um dos atiradores é conhecido na região como "Luquinhas", porém os outros três seguem sem identificação.
A Delegacia de Homicídios enviou uma equipe para os primeiros levantamentos do crime, ocorrido próximo a um bar da comunidade. Em seguida, o IML recolheu o corpo.
LEIA MAIS