Homem é executado a tiros pelo próprio cunhado em Marechal Deodoro

Publicado em 04/07/2023, às 06h59
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Um homem de 34 anos foi executado a tiros pelo próprio cunhado, na noite dessa segunda-feira (03), na zona rural de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, tem passagens pela polícia pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça, estupro de vulnerável, sequestro, violência contra a mulher e cárcere privado com fins libidinoso.

Ainda segundo os relatos, o suspeito de cometer o homicídio fugiu do local logo após o crime. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

As equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O assassinato vai ser investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado