Polícia

Homem é espancado por populares e preso por policiais após estupro de criança, no Agreste

| 11/01/24 - 08h01
| Foto: Reprodução

O homem suspeito de estuprar uma criança de seis anos foi preso pela polícia após sofrer agressões de populares nessa quarta-feira (10) no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Devido aos ferimentos, ele foi socorrido por militares e levado a hospital, e ficou sob custódia da Polícia Judiciária.

O crime contra a criança foi praticado na terça-feira, 09, no Povoado Pé Leve, em Limoeiro de Anadia. A denúncia mostra que o homem passou a mão nos órgãos genitais da vítima e depois fugiu. Ao ter o paradeiro descoberto, ele foi espancado pela população revoltada que tentou fazer justiça com as próprias mãos. Nenhuma pessoa que participou das agressões foi identificada.

O homem ficou internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para cuidar dos ferimentos. Os pais dele estiveram na unidade de saúde e acompanharam os trabalhos da equipe médica. Ele passou por exames, mas a reportagem não teve acesso ao quadro de saúde.

Diante da autuação por estupro, o paciente ficou sob custódia da Polícia Judiciária e está à disposição da Justiça.

O caso - O homem foi denunciado pela própria vizinha após passar a mão nas partes íntimas da filha dela, enquanto a menina estava tomando banho em uma piscina infantil. De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe mostrou o vídeo no qual o suspeito se aproveita do fato da criança estar sozinha. Na ocasião, os militares foram até a casa dele, mas não o encontraram.