Homem é espancado até a morte e suspeito é preso em flagrante, no Jaraguá

Publicado em 01/06/2023, às 08h13
Arquivo TNH1 -

TNH1

Um homem em situação de rua foi espancado até a morte na Rua Sá e Albuquerque, no bairro de Jaraguá, em Maceió, na noite dessa quarta-feira, 31. O principal suspeito do crime tem 34 anos, é natural de Marechal Deodoro, e foi localizado pelas forças de segurança, sendo encaminhado posteriormente para a delegacia para ser autuado por homicídio. Ele não revelou qual foi a motivação.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações passadas à reportagem, a vítima estava deitada em um pedaço de papelão e enrolada em um lençol na calçada quando foi surpreendida pelo agressor. O suspeito teria usado um instrumento composto por madeira e cimento para atacar a vítima. A polícia não informou se a arma foi apreendida.

O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e depois levado à sede do IML, no Tabuleiro do Martins, para exame de necropsia. Depois da identificação e da presença de familiares, o cadáver deve ser liberado para sepultamento.

A Polícia Civil enviou agentes da Delegacia de Homicídios para os primeiros levantamentos do assassinato. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado