Homem é denunciado por estuprar e agredir adolescente de 13 anos; suspeito e vítima são pais de um bebê

Publicado em 18/06/2023, às 13h04
-

TNH1

Um homem de 24 anos foi denunciado por lesão corporal, após agredir fisicamente uma adolescente de 13 anos, e por estupro de vulnerável, por manter relações sexuais e ter um filho com ela. A menor procurou a polícia no município de Paulo Jacinto, a 99 quilômetros de Maceió, no sábado, 17, e o suspeito ainda não foi localizado.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da PM, a vítima havia entrado em contato com os militares para denunciar que havia sido agredida fisicamente pelo companheiro. A menina, que até então não tinha revelado a idade, disse que recebeu puxão de cabelo e tapa no rosto do agressor. Logo depois, o suspeito foi embora e não voltou mais para casa.

No momento em que ouviam a vítima, os policiais tomaram conhecimento de que ela tinha um filho de dois meses com este homem. A menina então afirmou qual era a sua idade atual e que havia engravidado aos 12 anos. Diante da situação, de estupro de vulnerável, os agentes fizeram o acompanhamento da menor até a delegacia de Murici para a formalização da denúncia. O Boletim de Ocorrência foi registrado na unidade policial e a adolescente prestou depoimento ao delegado plantonista.

O Conselho Tutelar de Paulo Jacinto foi acionado pela polícia para o devido acompanhamento da mãe e do bebê. O órgão iniciou os trâmites necessários para dar assistência aos dois.

O suspeito foi procurado por policiais militares durante o sábado, mas não foi encontrado. A população pode ajudar na identificação do paradeiro dele através do Disque Denúncia 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado