Homem é baleado e morre depois de ser socorrido por vizinho, em Jatiúca

Publicado em 13/11/2023, às 09h19
Assessoria -

TNH1 com Ronda no Bairro

Um homem de 46 anos morreu depois de ser baleado na Rua São Francisco de Assis, no bairro de Jatiúca, em Maceió, nesse domingo, 13. Ele foi socorrido com vida, mas teve o óbito confirmado depois de internação no Hospital Geral do Estado. O suspeito de ter disparado contra a vítima segue foragido e a causa dos tiros ainda é desconhecida. 

LEIA TAMBÉM

O Ronda no Bairro informou que o homem foi encontrado ferido e consciente por agentes. Ele foi colocado dentro do carro de um vizinho para ser transportado à unidade de saúde.

"Realizávamos patrulhamento de rotina na área de atuação Orla, quando populares nos informaram terem escutado estampidos de tiros. Ao nos deslocarmos até onde os transeuntes indicaram, nos deparamos com a vítima baleada e sendo ajudada e colocada dentro de um veículo de um de seus vizinhos, ainda consciente. Nós escoltamos o carro, abrindo caminho no trânsito, até o HGE”, explicou o tenente Lino, comandante da guarnição.

“Infelizmente, um pouco depois de deixarmos a vítima no hospital, mantivemos contato com uma sobrinha dele e fomos informados de que havia falecido. Em casos assim, a prioridade do Ronda no Bairro é sempre a vítima, dar assistência a ela, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Governo do Estado. Por isso, nossa ação foi fazer o acompanhamento até o hospital e apoio aos parentes que estavam com a vítima", continuou.

As investigações sobre as circunstâncias do crime ficam sob responsabilidade da Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas. Até o momento, a identificação do suspeito e a motivação do assassinato não foram descobertas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo