TNH1
Um homem de 33 anos sobreviveu depois de ser atingido por três disparos de arma de fogo no bairro do Santos Dumont, na parte alta de Maceió, na noite dessa quarta-feira, 8. A tentativa de homicídio foi registrada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar. Ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, a equipe foi deslocada para a UPA do Tabuleiro, unidade de saúde para onde a vítima foi levada em um primeiro momento. O homem foi encontrado na área vermelha do local e a equipe médica confirmou que ele foi atingido por três tiros nas costas.
Após os primeiros atendimentos na UPA, o sobrevivente foi transferido para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche, para a continuidade dos cuidados médicos. O estado de saúde dele não foi revelado.
A polícia foi informada de que o crime aconteceu na Avenida Rosalvo Borges da Silva. Porém, as circunstâncias do atentado ainda vão ser esclarecidas. A Delegacia de Homicídios já foi acionada e o autor dos disparos, assim como a motivação deles, vão ser investigados.
LEIA MAIS