TNH1
O homem identificado como Amaury morreu ao ser vítima de seis disparos de arma de fogo no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, nessa terça-feira, 27. O crime aconteceu em plena luz do dia, perto de uma escola municipal, e assustou as pessoas que estavam próximas da região. Ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima tinha 30 anos de idade e foi encontrada deitada em uma calçada. Amaury estava vestido com uma camisa com listras vermelha e preta, e uma bermuda jeans, e foi possível observar uma poça de sangue próxima da cabeça dele. O Samu esteve no local e constatou o óbito.
A perícia identificou que Amaury foi executado com dois tiros na cabeça, dois na axila direita, um no ombro direito e o último no pescoço. O calibre da arma que foi usada contra ele, no entanto, ainda era desconhecido.
O Instituto Médico Legal foi acionado para recolhimento do corpo e a Delegacia de Homicídios vai investigar o assassinato. Até o momento, um homem é suspeito do crime, mas ele ainda está sem identificação.
LEIA MAIS