João Victor Souza, com TV Pajuçara
O homem identificado apenas como "Mario", de 37 anos, foi morto a tiros num ponto de ônibus no início da manhã desta quarta-feira, 23, no bairro de Santos Dumont, próximo ao viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), parte alta da capital alagoana. Ninguém foi preso até o momento.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações colhidas pela reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, ao menos oito cápsulas de balas foram encontradas no chão. A perícia do Instituto de Criminalística deve identificar a quantidade de perfurações no corpo do homem.
Apesar da presença de um grupo de pessoas no ponto de ônibus, ninguém explicou como foi a dinâmica do homicídio, nem quantos suspeitos agiram contra Mario. A esposa dele contou à reportagem que estava em casa quando uma pessoa veio avisá-la de que ele havia sido baleado. Porém, ao chegar no local, a mulher já encontrou o marido sem vida.
Os comerciantes da região informaram que usaram um saco preto para cobrir o corpo da vítima. O IML foi acionado para o recolhimento do cadáver.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios fez os primeiros levantamentos do crime. O motivo do atentado ainda segue desconhecido.
LEIA MAIS