Homem é agredido com arma branca ao tentar impedir esposa de bater em filha de 2 anos

Publicado em 14/09/2024, às 11h25
Reprodução -

João Arthur Sampaio

Um homem foi agredido com uma arma branca ao tentar impedir a esposa de bater na filha de dois anos. A situação foi registrada na tarde dessa sexta-feira (13), no Caititus, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, os agentes de segurança foram acionados para dar apoio a uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atendeu a ocorrência. A vítima estava com um corte no braço e precisou ser levada para o Hospital de Emergência do Agreste.

Os outros dois filhos do casal, um de 19 e outro de 14 anos, também presenciaram o fato. Os pais discutiram no momento em que o homem foi defender a filha mais nova e foi agredido pela companheira. O mais velho, inclusive, já tem passagem por abrigo do Conselho Tutelar.

O Conselho foi acionado e ficou responsável pelos cuidados das crianças. A suspeita fugiu do local e levou todos os documentos. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novas fraudes de água são encontradas no interior de Alagoas Colégio da PM celebra formatura de concluintes do Ensino Médio em Arapiraca Concessionária planeja investir R$ 155 milhões nas redes de água saneamento no interior de Alagoas CSA divulga estado de saúde de atleta vítima de acidente