Redação
Atualizada às 11h55
LEIA TAMBÉM
Pessoas que caminhavam pelas imediações do Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, foram surpreendidas, na manhã desta segunda-feira (28), quando constataram a existência de um corpo dentro de um carro, estacionado na calçada do Estádio Rei Pelé, em frente ao HGE.
O veículo, um Palio vermelho, com placas JKI-7716, de Brasília (DF), estaria no local há cerca de três dias. Dentro dele, o cadáver de um homem, de pele morena, já aparenta estado de putrefação. Os vidros do veículo estão trincados, danos que segundo a polícia foram causados por alguma pancada.
O homem foi identificado como sendo José Márcio Farias dos Santos. Ele mora em Brasília e teria vindo a Alagoas visitar a mãe, que mora no Estado, e desapareceu, no último sábado. A esposa dele teria ligado para o HGE, à procura do marido, levando funcionários a desconfiar da presença do carro. Com a confirmação do óbito, a mãe do homem foi chamada ao local.
Militares do 1º Batalhão estiveram na porta do estádio. De acordo com o oficial supervisor do dia, tenente Cardoso, não é possível dizer o que teria causado a morte do homem. "Ele está no banco do motorista e caiu para o outro lado. Pode ter sido um mal súbito, uma briga, mas ainda é cedo para formular teoria, só após a perícia do Instituto de Criminalística será possível apontar a causa da morte", disse o militar.
O tenente informou ainda que o carro está sujo de barro. "Não conseguimos ver dentro do carro. Não há nada que aponte a causa da morte ainda", concluiu.
Os institutos Médico Legal e de Criminalística estiveram no local onde fizeram os primeiros levantamentos.
Veja Vídeo:
LEIA MAIS