Homem é achado morto dentro de carro em frente ao Rei Pelé

Publicado em 28/12/2015, às 12h03

Redação

Atualizada às 11h55

LEIA TAMBÉM

Pessoas que caminhavam pelas imediações do Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, foram surpreendidas, na manhã desta segunda-feira (28), quando constataram a existência de um corpo dentro de um carro, estacionado na calçada do Estádio Rei Pelé, em frente ao HGE.

O veículo, um Palio vermelho, com placas JKI-7716, de Brasília (DF), estaria no local há cerca de três dias. Dentro dele, o cadáver de um homem, de pele morena, já aparenta estado de putrefação. Os vidros do veículo estão trincados, danos que segundo a polícia foram causados por alguma pancada.

O homem foi identificado como sendo José Márcio Farias dos Santos. Ele mora em Brasília e teria vindo a Alagoas visitar a mãe, que mora no Estado, e desapareceu, no último sábado. A esposa dele teria ligado para o HGE, à procura do marido, levando funcionários a desconfiar da presença do carro. Com a confirmação do óbito, a mãe do homem foi chamada ao local.

Militares do 1º Batalhão estiveram na porta do estádio. De acordo com o oficial supervisor do dia, tenente Cardoso, não é possível dizer o que teria causado a morte do homem. "Ele está no banco do motorista e caiu para o outro lado. Pode ter sido um mal súbito, uma briga, mas ainda é cedo para formular teoria, só após a perícia do Instituto de Criminalística será possível apontar a causa da morte", disse o militar.

O tenente informou ainda que o carro está sujo de barro. "Não conseguimos ver dentro do carro. Não há nada que aponte a causa da morte ainda", concluiu.

Os institutos Médico Legal e de Criminalística estiveram no local onde fizeram os primeiros levantamentos.

Veja Vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Paciente psiquiátrico perdido em área de mangue em Maceió é resgatado Ministério Público pede devolução de meio bilhão a empresários de Maceió acusados de sonegação UPA Benedito Bentes conquista selos ONA 3 e GPTW, em 2024 Denunciado por assédio sexual em bar na Jatiúca, homem registra BO contra influenciadora