Homem de 32 anos morre vítima de tiros durante atentado no São Jorge

Publicado em 04/09/2022, às 15h23
Atentado será uinvestigado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) | Foto: Arquivo -

Redação TNH1

Um homem foi morto a tiros de revólver no bairro São Jorge, em Maceió, na noite desse sábado (03). A vítima foi identificada como Luciano Alves Vieira, de 32 anos. Ele foi atingido por nove disparos e sofreu ferimentos em várias partes do corpo.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações de populares à polícia, os disparos foram efetuados por homens que passaram em um carro HB20 de cor preta.

O Serviço de Atendimento Móvel de  Urgência (Samu) chegou a ser acionado para o socorro do homem, mas constatou o óbito ainda no local.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para os primeiros levantamentos da investigação.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do cadáver, respectivamente.

Até o momento, não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acusado de estuprar sobrinha de 2 anos é preso no interior de Alagoas Acusado de homicídio é preso ao desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares "Boa-fé": veja o que diz defesa de Babal Guimarães sobre operação Game Over 2 Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil