Homem com saco de lixo na cabeça assalta santuário em Pernambuco

Publicado em 18/07/2023, às 19h35
Divulgação/Arquidiocese de Recife e Olinda -

Folhapress

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/REC-html40/loose.dtd"> <?xml encoding="utf-8" ?>

LEIA TAMBÉM

Um homem invadiu um santuário em Olinda, no Grande Recife, na última sexta (14) com o rosto coberto por um saco plástico.

Imagens de câmeras revelam que o homem circulou pela área aberta do santuário Mãe Rainha durante 45 minutos. Ele tenta entrar no templo religioso, mas não teve sucesso.

A ação mostra que o suspeito estava usando o saco plástico durante todo o tempo. Pela manhã, foi possível identificar que três totens de alumínio e uma placa de bronze foram levados.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que um boletim de ocorrência foi registrado no dia 15 de julho.

O caso é investigado pela Delegacia do Varadouro, em Olinda, e ninguém tinha sido preso até a manhã desta terça-feira (18).

O UOL buscou a Arquidiocese de Olinda e Recife para saber se o órgão tem posicionamento sobre o caso de violência no templo e aguarda retorno sobre o assunto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPT resgata 163 operários chineses em condições de escravidão na Bahia Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia Estilista morre em incêndio no apartamento onde vivia no Ceará Casal e bebê de 1 ano que estavam em ônibus na BR-116 iam passar Natal na Bahia