Homem atira contra o próprio irmão e é preso em prédio na Ponta Verde

Publicado em 18/12/2020, às 07h45
Divulgação / PM -

Redação TNH1

Um homem, de 28 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (17) após efetuar disparo de arma de fogo contra o próprio irmão, que não foi atingido. O crime aconteceu na casa da mãe de ambos, no bairro do Poço, mas o suspeito foi preso ao voltar para casa, em um apartamento localizado na Ponta Verde, parte baixa de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP), a guarnição realizava patrulhamento pela região, quando recebeu denúncia de que um homem havia atirado contra o próprio irmão. Ao chegar na residência, localizada na Avenida Brasil, no Poço, os policiais encontraram a vítima, que relatou o fato e informou que o homem teria ido para o apartamento onde mora, na Ponta Verde. 

Ainda de acordo com a guarnição do BPRP, os policiais foram até o endereço apontado pela vítima e avistaram o homem na janela do apartamento. Ao entrarem no edifício, os militares só conseguiram localizar o suspeito na parte da cobertura. O homem confirmou o fato relatado pelo irmão e foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado também por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreendeu 32 armas e 45 quilos de drogas na última semana Corpo com marcas de tiros e facadas é encontrado dentro de residência em frente à delegacia, em Chã de Bebedouro Briga entre amigos termina com homem morto com golpes de enxada, em Arapiraca Vídeo mostra atentado a tiros que terminou com criança de 3 anos morta em Maceió