Homem armado com faca ataca enfermeira do Portugal Ramalho e é detido no Farol

Publicado em 18/12/2024, às 17h38
Homem foi detido pela Guarda Municipal - Reprodução / Redes sociais

TNH1

Um homem armado com uma faca foi detido após atacar uma servidora do Hospital Portugal Ramalho, na tarde desta quarta-feira,18. De acordo com informações da Guarda Municipal de Maceió, que conseguiu prender o suspeito, ele teria roubado o celular de um pedreste e, em seguida, fugido para as proximidades da unidade hospitalar, onde esfaqueou a trabalhadora. 

LEIA TAMBÉM

O TNH1 apurou junto à Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) que a servidora - uma enfermeira - foi abordada enquanto comprava um lanche em uma barraca na frente da unidade.

O homem estaria importunando as pessoas no local. Ao perceber que ele portava uma faca, a mulher se levantou para voltar ao hospital e foi atacada. Apesar do ataque, ela está bem e foi socorrida com cortes superficiais para a emergência do HAPVIDA, onde foi medicada e aguarda resultado de exame.

O suspeito foi detido pela Guarda Municipal e encaminhado à Central de Flagrantes. O homem não era paciente do hospital. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Operação desarticula esquema de fraudes de empresas fictícias em Arapiraca "Eu apanhei absurdamente", diz mulher que acusa Kel Ferreti de estupro Armas e drogas são apreendidas por PMs no interior de AL; suspeitos são presos Fraudes bancárias: PF cumpre mandados contra grupo suspeito de movimentar mais de R$4 milhões em AL e outros estados