Redação
Um homem apontado pela polícia como um dos maiores traficantes da cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, foi morto na noite dessa quarta-feira (1), em confronto com a polícia.
LEIA TAMBÉM
Fernando Donato Ferreira, de 31 anos, conhecido como “Coringa” foi alvo de uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar e teria reagido à prisão. O fato foi registrado no Sítio Quati.
De acordo com a polícia, no momento da abordagem no sítio, havia uma grande movimentação de pessoas e as equipes foram recebidas à bala. Houve revide e, na troca de tiros, Coringa foi alvejado.
Na ação, foram presos Allison Oliveira de Souza, o “Lila”, 30 anos, Alisson Ferreira da Silva, 19 anos, o "Negreto” e Mayara da Silva, 20 anos, todos presos por associação para o tráfico e tráfico de entorpecentes.
Foram apreendidos 100 gramas de cocaína, 7 gramas de crack, oito frascos de loló, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 e 165 reais. Três motocicletas também foram apreendidas.
Participaram da operação a Delegacia Regional de Arapiraca, o 3º Batalhão de Polícia Militar, a Gerência de Polícia Judiciária da área 3 e a equipe da delegacia geral.
LEIA MAIS